ESGOTO CONTINUA CORRENDO A CÉU ABERTO

Apesar da cobrança de taxa de esgoto de 100% sobre o consumo de água, o esgoto continua a correr a céu aberto em várias ruas da Região Oceânica

Águas de Niterói e Prefeitura de Niterói não se entendem. É um jogando a responsabilidade da situação sobre o outro.

Um morador, que não quis se identificar, disse não ter aguentando mais esperar pela Prefeitura de Niterói e decidiu, por conta própria minimizar os danos causado pela vala negra que passa em sua porta: "cansei de esperar. Tirei dinheiro do meu próprio bolso para comprar essas manilhas e ainda terei que sujar as minhas mãos para colocá-las no lugar. Será uqe terei desconto na próxima conta da Águas de Niteroi por estar fazendo serviço deles? Acho que não". Desabafou o morador.

O Prefeito Rodrigo Neves, em sua campanha, prometia uma rua por mês asfaltada, mas até agora não é isso o que temos visto. E sim uma inércia e descaso por parte da Prefeitura de Niterói.

Bairro Novo: Programa chegará a mais três localidades em março
Notícias da Prefeitura de Niterói

"O Programa Bairro Novo, uma parceria entre a Prefeitura de Niterói e o governo estadual, será lançado em mais três localidades da Região Oceânica na segunda quinzena de março: Maravista, Engenho do Mato e Serra Grande.

Na manhã da terça-feira (18/2), o prefeito da cidade fez uma vistoria nas obras em andamento em Piratininga e no Bairro Peixoto, em Itaipu. Ainda na segunda quinzena de março, com a presença do vice-governador e coordenador de infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, serão entregues mais cinco ruas de Piratininga:: novos trechos das Orestes Barbosa e João Pinto, Eduardo Souto, Geógrafo Amora e Moacir Gomes.

No início deste mês, já tinham sido inauguradas as obras da Comenador Thomaz Silva, Trovador José Nagle, Doutor Celso Dias, Jornalista Alarico Maciel, além dos primeiros trechos da Orestes Barbosa e da João Pinto. O Bairro Novo realiza obras de microdrenagem e pavimentação em ruas da Região Oceânica.

Para a segunda quinzena de abril, a previsão é de que outras sete ruas contempladas pelo programa sejam entregues no Bairro Peixoto e Piratininga, como a Ignez Peixoto, Fernando Peixoto, Vera Lúcia Peixoto e X.

O prefeito afirmou que, até o fim deste ano, a meta é entregar de 80 a 100 ruas na Região Oceânica."

Prometer é fácil. Vamos esperar que não seja uma promessa vazia por parte da Prefeitura de Niterói.

-->
P A T R O C I N A D O R E S
Quem Somos | Fale Conosco | Anuncie Aqui
© Copyright 2014